terça-feira, 29 de junho de 2010

Calças e borboletas

Hoje fui, finalmente, comprar calças novas para mim. Já estava angustiada de não ter mais que 4 opções de roupas no armário... agora vou ficar uma barriguda mais arrumadinha!
Sábado conseguimos encontrar tudo o que precisávamos para concretizar a decoração com borboletas que eu queria para o quarto das meninas!! Foi um dia perfeito, tudo deu certo! Tá valendo a lombalgia que fiquei por conta de 12 horas de peregrinação! E por conta dessa fissura por boboletas perguntei a São Google o significado de borboletas... e que lindo!!! Olha só o que encontrei no blog
http://borboleta29.blogspot.com/2007/08/o-significado-da-borboleta-imagem-da.html: "Coloridas e diurnas, as borboletas prenunciam acontecimentos alegres, (...) Na cultura greco-romana, assim como na egípcia, acreditava-se que a alma deixava o corpo em forma de borboleta. A palavra psique, em grego, quer dizer ao mesmo tempo espírito e borboleta. Nos afrescos de Pompéia, a psique é representada por uma criança com asas de borboleta."

Minha Joana será mesmo um acontecimento alegre!! Vendo as coisinhas de bebê passei a tomar mais gosto pela idéia de ser mãe de novo... bateu aquela ansiedadezinha de saber como ela vai ser... e passei a me sentir um pouco mais segura em relação a minha capacidade de educar 2 princesas! O peso está se transformando em curiosidade, desafio. E a culpa está dando espaço para o amor. Quanto amor!!!

Nenhum comentário: