quarta-feira, 11 de agosto de 2010

7 meses

Ontem chegamos aos 7 meses de barriga! Entre este e o último post tivemos um pequeno susto que resultou em mais 2 semanas de repouso absoluto... ao contrário da Júlia que não queria nascer, Joana já estava preparando o terreno para sua chegada. Remédio para conter a dilatação, remédio para conter eventuais cólicas, cabeça tranquila e tudo ficou bem. Já não tenho mais receio de parto prematuro, mas os resultados dos exames indicam que essa baixinha não será grandona como a irmã. Vamos ver a próxima US que será semana que vem!

Juan teve seu primeiro dia dos pais com direito a presente pelo dia do papuxo também! A Júlia acertou com a roupa de malhar, a Joana... bem... ele ainda não encostou no livro. Mas o maridão tá nota 10 e as meninas dele andam super apaixonadas!

Comecei a cuidar da minha alimentação (meio tarde, mas melhor que nunca), pois tenho sentido que o excesso de peso (15kg!!) tem acabado com o meu corpo. Tenho estado absurdamente inchada, principalmente ao final do dia e mesmo tomando uns 3 litros de água não tenho conseguido melhorar essa questão. Por essas e por outras que desde sábado (quando completamos 30 semanas) comecei a contagem regressiva... faltam 9 semanas...

Nenhum comentário: