terça-feira, 28 de setembro de 2010

Qualquer hora....

Ontem foi dia de consulta com o Dr. Médico. Como imaginava, a Joana precisa engordar mais. Na última ecografia do dia 23/09 ela estava com 2.766g e 47,8cm. Cresceu bem... quase 7 cm, mas eu achei que ela estaria já com mais de 3kg. Pelo jeito, doutor também. Então vamos aguardar sem pressa ou ansiedade (é possível???) até o dia 10/10 que é a DPP dela. Terça-feira que vem (05/10) é dia de mais uma ecografia... tomara que ela cresça bastante e seja orgulho do feliz pediatra que vai acompanhar nosso parto!

Mamãe aqui ganhou elogios do médico... que com certeza tá ficando gá-gá. Afinal de contas ele disse que minha pressão sanguínea está ótima e, pasmem, o peso também!! Já são quase 25kg a mais... se ele não é doido, eu também não estou gorda! Diante do meu susto e da minha zoada... pq eu não ia ficar calada depois de uma dessa... ele disse que tem fé de que grande parte do meu peso é mesmo retenção de líquido e concluiu dizendo que com o calor que tá fazendo até o Juan deve estar mais gordinho!!rsrsrs Tomara que o doido esteja certíssimo e que eu perca isso tudo o mais rápido possível! Preciso me amar de novo!!!

Hoje acordei especialmente mal. Fui dormir com um pouco de cólica... aliás, agora todo dia que coloco a barriga pra trabalhar no tanque fico com cólicas. Deve ser a posição... pq esfregar tênis não é um esforço tão grande assim. Senti MUITO calor durante a noite e - definitivamente - não há mais posição agradável. Tenho reclamado muito de tudo... acho que estou uma companhia meio chata ultimamente. Paciência também me falta e quero que a chuva chegue logo!!

Tomara que a Joana fique prontinha logo e queira vir "por si só" antes do dia 10.

Contagem regressiva: faltam 2 semanas.

Nenhum comentário: