quinta-feira, 17 de março de 2011

Dois (ops!)... Duas

Quanto tempo fiquei sem escrever! Não sei se por falta de inspiração ou falta de tempo mesmo.
Hoje tive vontade de escrever sobre minhas filhas... e sobre esse plural. Toda vida ouvi falar que ter dois filhos não é muito diferente de um. Que quem alimenta uma boca pode alimentar duas. Não me lembro de quem ouvi isso... nem quando. Mas é um tremendo absurdo! A começar pelas emoções. A vida com 2 é ao menos duas vezes mais interessante. Essa semana participei da reunião na escola. No início estava desanimada porque o que antes me tomava duas horas... passaria a me tomar quatro. Ao final estava emocionada de passar pelo portão da escola com duas avaliações diagnósticas em mãos. Cada uma na sua fase, enfrentando seus desafios. A primeira precisa aprender a amarrar os sapatos. A segunda ainda vai aprender a sentar. Cada dia ao lado das minhas meninas é uma prova da existência de Deus. E cada coisinha que elas aprendem é um milagre.

Um comentário:

Mãe de Duas disse...

Fabiana,
Muito obrigada pela visita no Mãe de Duas. Amei seu comentário! Você fez o meu dia hoje =)
Beijo grande,
Priscilla