quinta-feira, 26 de maio de 2011

Programa Mãe&Cia sobre ballet e pézinhos tortos

Hoje curti a entrevista sobre ballet clássico que passou no programa Mãe&Cia no GNT. Achei interessante a observação sobre a indicação do ballet para auxílio na correção de pés tortos... veja o vídeo!



O ballet tem sido muito bom para a postura e para a consciência corporal da Juju. Isso sem falar no exercício da disciplina que a atividade proporciona.


Falei aqui sobre os pézinhos tortos da Joana. Eles estão cada vez mais retinhos, mas como o pai pisa torto até hoje... acho que teremos duas bailarinas aqui em casa logo, logo!


Júlia no dia da sua primeira apresentação de ballet

3 comentários:

Sabrina Ândrea disse...

OI Fabiana, obrigada pela retribuição de visita, rsrs... aqui estou eu de novo!! Fazendo um Re.
Ballet é tudo de bom para meninas, acho lindo !!
Ahh e eu tenho um tio que mora aí em Brasília, até vou deixar o nome aqui... quem sabe vc conhece...rsrs , é meio improvável né??!!!rsrsrs
O nome dele é Alfredo Bessow,cantor e compositor de músicas gauchescas, ele é meio "metido", do tipo que a cara aparece em todo canto, rsrs !!!

Já estou te acompanhando !! Um abraço !!!

Fabiana disse...

Oi, Sabrina!
Realmente não conheço... mas vou ficar "ligada" no nome!
Seja bem vinda!!
bjs

Mirys disse...

Que notícia boa!!!

Eu já incentivava pra caramba o ballet da Nina. Mas, porque ela gostava, porque ela se dava bem, porque eu AMO comprar coisinhas de ballet pra ela. Nunca fui "menininha" assim...

Agora, tenho um motivo a mais para aderir totalmente à dança! Yeeeehhhh!

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com