quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Mãe é tudo chata!

Ouvi essa do marido no final de semana e revoltei. Mas revoltei tanto que fiquei calada. Pra uma pessoa como eu* ficar calada é sinal de indignação. Muita dela.

*Explico. Eu sou aquela figurinha impulsiva que não leva desaforo pra casa e fala um monte de besteira sem pensar pra depois fazer - pela milionésima vez - papel de anta desbocada arrependida. Isso com o homem que reside na minha casa, tá?!*

Poxa, mãe tem seus argumentos. Tá, podemos ser chatas - às vezes - como todo ser humano! Mas daí a rotular dessa maneira, como se nunca fossemos legais, doeu. Afinal, não sou legal quando acordo cedo porque o bebê acordou e vou pra sala deixando a porta dos quartos encostadas pra ninguém mais ter de acordar? Não sou legal quando lavo a louça toda, coloco roupa pra bater na máquina, passo um pano pra tirar a poeira da casa e brinco com as crianças #tudojuntoeaomesmotempo sem pedir ajuda ou atrapalhar quem está deitado no sofá assistindo tv? Não sou legal quando lembro de compromissos e ajudo a memória do restante da família anotando tudo na porta da geladeira? Não sou legal quando ajudo com projetos que não são meus e dou o sangue e corro atrás fazendo o que posso pelo sucesso? Não sou legal quando levo criança pra natação, volto, dou banho, alimento e levo pra escola? Não sou legal quando lembro a data de pagar as contas? Não sou legal quando faço compras? Não sou legal quando busco as crianças na escola, dou banho, alimento e coloco pra dormir #todososdias? 

Imagem retirada daqui

Definitivamente não sou legal quando o modo reclamona está ligado (e eu ando muito assim ultimamente), mas pqp.... chato é ter ouvido pra escutar certas coisas!!!

Quero colo e férias. :-(

6 comentários:

thais rosa disse...

ai ai... qq semelhança é mera coincidência...
me senti vingada por seu post! rá!
besito!

Crisinhaeu disse...

Mulheres para os homens tem que ser super e incansaveis. Ve se pode!!!!!

Mari Hart Dore disse...

hahahahaha... eu ri, sorryyy! Sou igual com marido tadinho, não sei como ele ouve tanta abobrinha, rsrs... mas desaforo Nãooo!!! Comassemmm chata?! humpf. 

rs... bjs!

fabipalvim disse...

É pra rir mesmo, Mari! Chorar pra quê?!!! Eu que ando cheia de mimimi... já cansei! ;-)

fabipalvim disse...

Eu também acho isso às vezes, Cris... e aí acabo cobrando dele ser super e incansável! :-/  Briga na certa?! Logicamente...

fabipalvim disse...

Tamo junto, amiga!!! Rá!! :-)