sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Propraganda gratuita: Salgadinhos da Mãe Terra

Eu não conhecia a marca... estou me aventurando há pouco tempo pelo mundo dos orgânicos (mas já não me vejo vivendo sem eles!).

Sempre curti salgadinhos, mesmo adulta. Acho nota 10 pra acompanhar um filminho e um refrigerante (ops! suco). Mas depois que me tornei uma mãe mais consciente os salgadinhos andaram em falta na minha despensa (só pra falar bonito, porque lá em casa mal tem uma cozinha quiçá uma despensa). Até que outro dia, fazendo meu pedido semanal de orgânicos, me deparo com a opção salgadinhos. Confirmei com a moça se eram os snacks que eu estava imaginando e comprei pra testar. Juro que não esperava muito deles, porque porcaria gostosa geralmente é porcaria mesmo. Mas não é que é bom?!

São 3 os sabores: Ceboloko (sabor cebola, meu preferido!), Pitzo (sabor pizza) e Sabuguinho (sabor milho).


Imagem retirada do site da Mãe Terra


"O único salgadinho integral e orgânico do Brasil. Muito mais saudável do que os convencionais, é feito com milho e arroz integrais.

Sem agroquímicos (por ser orgânico), sem glutamato monossódico, são fontes de fibras e de magnésio, proteínas e vitaminas B1 e B9.

Supercrocantes, em 3 deliciosos sabores naturais."

Saiba mais aqui


4 comentários:

Dani Garbellini disse...

Parece bom...

Ivna Pinna disse...

Humm eu não conhecia.. e eu tbm amoooo salgadinhos com refri! #prontofalei! hehehehe
Vou procurar aqui e experimentar tbm!!

Beijos

Fabiana Alvim disse...

Eu gostei MESMO! Comi um hoje, aliás... rs
bjs

Fabiana Alvim disse...

É bom, né??rsrs
Vale a pena!! bjs