segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Convicções #fail

Aos 26 anos não tenho certeza de nada.


Aos 22 anos tinha certeza de que ainda tinha tempo de consertar as coisas;


Aos 15 anos tinha certeza de que aos 30 estaria no auge da minha carreira;


Aos 13 anos tinha certeza de que morreria de algum câncer antes dos 40 anos;


Aos 10 anos tinha certeza de que trabalharia na empresa de meu pai;


Aos 8 anos tinha certeza de que sairia de casa aos 18;


Aos 5 anos tinha certeza de que seria mãe;


Aos 3 anos tinha certeza de que não queria largar minha chupeta;



3 comentários:

Roberta Aquino disse...

É verdade ... vamos nos dando conta que a vida e deus tem seus próprios planos para a gente.. Suas filhas são lindas!! Parabéns!! Bjs e Bom semana ..

Arq. Clara Miranda disse...

Amei!! Me identifiquei... Só torço para aos 30 estar no auge da minha carreira... hihi

Karen disse...

Esse marcador "aniversário" quer dizer que teu aniversário é hoje? Deixa eu esperar a tua resposta antes dos parabéns :-)

Beijo,
Karen