quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O cúmulo da livre demanda

A cena.

Eu estava sozinha com as meninas em casa. Fazia um calor insuportável e meu humor é muito sensível à altas temperaturas. Resolvi tomar uma chuveirada para refrescar... Pedi para Júlia ser responsável e gente fina com a irmã por 5 minutos e lembro que lancei alguma ameaça caso ela não atendesse a esse pedido. Mantive a porta do banheiro aberta para os ouvidos continuarem antenados ao restante da casa. Deu tudo certo.

Ao final do banho percebi que Joana me espiava. Ela acha engraçado me ver no banho. Tenho pra mim que ela fica na expectativa de que eu a carregue pra debaixo d'água também. Ela curte MUITO tomar banho. Assim que sai do box percebi uma vontade de fazer um número 2. Não gosto quando a vontade vem depois do banho, mas ela veio e eu tinha que fazer. Sentei no trono peladona mesmo. Percebi os olhinhos da Joana brilharem para aquelas tetas balançantes. E não deu outra.

"AAaaaa...." ela disse de boca aberta apontando pra mim. Ela faz assim pra tudo que quer colocar na boca. Comida, remédio, copo, escova de dentes e, claro, peito. "AAAaaaaaa...." ela repetiu umas duas vezes. Tentei desviar a atenção. Tentei até esconder o objeto de desejo. Expliquei que não era um bom momento. Teve jeito? Não. O "AAAAaaaaaaaaa......" virou choro e meu coração mole se rendeu. Catei a menina no colo e dei o mamá ali mesmo. No trono.

PS: Poupe-se de imaginar a cena, tá?!rs

9 comentários:

Bruna A. Rolemberg disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
imaginando a cena rs.


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Lia disse...

HAHAHAHAH HAHAHAHAH HAHAHAHAH gente essa foi demais...

Clara Viegas Miranda disse...

O PS tinha que estar no começo! hahaha bjs

Karen disse...

Tá, vou tentar não imaginar! Rsrsrsrsrsr

Beijo,
Karen
http://multiplicado-por-dois.blogspot.com/

Mariana - viciados em colo disse...

cúmulo!

agora pergunto: QUEM NUNCA?

Paloma, a mãe disse...

Ahahahaha, foi o cúmulo mesmo!!!
Nota 1 - Clarice também adora me espiar no banho e sempre pede para mamar assim que eu saio e ela vê os peitos livres.
Nota 2 - Ela também faz Aaaaaaa para tudo o que é apetitoso para ela!
Beijos

Juliani disse...

Hahaha
Não tive como não imaginar a cena!

Mamãe Jú disse...

Quem leu sem imaginar a cena é um genio kkkkk

hahahahahha

coisas de mae... nao adianta...

Ivana_coisa de mãe disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir!!! mãe não pode mais nem tomar banho ou fazer nº2 em paz!kkkk pra quê, né???


bjão!