segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

"Começar... já é metade de toda a ação."

Imagem daqui

2012 chegou e eu entrei esse novo ano vivenciando de uma nova forma um antigo desejo. Finalmente, descobri o que sonho para mim... alcancei os 27 e eles me trouxeram respostas. Só que minha caminhada está apenas começando e como "sem o esforço da busca torna-se impossível a alegria da conquista" vou viver tempos de reclusão. Com serenidade e foco usarei muitas horas para plantar as sementes dos frutos que quero colher. "A cada escolha, uma renúncia"...




3 comentários:

Dani Garbellini disse...

Ahhh! Vou sentir sua falta!!!
Mas estou super feliz que tenha descoberto seu sonho e vá atrás dele, Apareça, nem que seja de vez em quando, para dar notícias.
Beijos e boa sorte na nova caminhada!

Adriana Engelmeyer disse...

Boa sorte querida...espero que vc alcance seus desejos e seus objetivos...bjus

Thaís Rosa disse...

eita querida, que post misterioso...
mas pelos marcadores deu pra sacar que talvez você vá estudar pra passar num concurso???
enfim, seja o que for, que bom que descobriu seu caminho, e está nesse pique de se dedicar pra trilhá-lo.
boa sorte nesta empreitada, mas não abandona o blog não!
beijo grande e feliz 2012
thaís