segunda-feira, 12 de março de 2012

Kama Sutra (ou a morte da cegonha 2)

Imagem retirada daqui

Outro dia Júlia brincava com suas Barbie's e seu único Ken (ou Bob, sei lá). 

Eu estava lendo um livro no meu quarto e ela chegou com os bonecos na mão e perguntou:
- Mãe, quando você e meu pai me fizeram foi assim* ou assim**?

Legenda:
*assim: o Ken (ou Bob, sei lá) por cima da Barbie;
**assim: a Barbie por cima do Ken (ou Bob, sei lá).

Sério, já estou ficando com medo das próximas perguntas.

Ah! Lógico que eu mandei um "Sei lá, filha... já faz muito tempo" de resposta. O que mais eu poderia dizer?!

7 comentários:

Ana Claudia disse...

...saia justinha...rsrs...
Também tenho medo dessas perguntinhas...rs

bjs

Ivna Pinna disse...

Aiii Jisuis..que medA dessa fase!
E eu tbm daria essa resposta! rsrsrs

beijos

Lorraine disse...

hahahahah! adorei tua resposta!

bjos

Clara Viegas Miranda disse...

hahaha!! Que situação!!!

Tathyana disse...

Que medo, que pânico, que terror. Socorrooo, prendam essas crianças!!! Sorte aí. Bjs, tchau!!

Ana disse...

Ui! Rs

Marusia disse...

Gente, essa história é hilária!!! (de qualquer jeito... acho que eu também não lembraria kkkkkk)
Beijo!