terça-feira, 3 de abril de 2012

O grande dia!

Imagem daqui
Ontem recebi uma notícia aguardada por muito tempo. Fui convocada em um concurso que fiz em meados de 2008! Na época, quando vi o resultado da prova achei que a colocação não tinha sido boa o suficiente para ser chamada. E ainda teve um problema na justiça com o concurso anterior. Desencanei de vez... Parecia perfeito, mas não era para ser. Eu estaria me formando no final daquele ano e esse seria um ótimo começo. Mas não foi.

Qual não foi minha surpresa quando fui avisada no início do ano passado que estavam, enfim, convocando os aprovados desse concurso? Busquei a fé lá não sei onde para começar uma contagem regressiva que parecia não ter fim. Eram mais de 1.000 pessoas na minha frente. Estava cansada e decidida a mudar o rumo que eu tinha escolhido para minha vida profissional. Seria o momento perfeito. De novo. Agora com mais responsabilidades... casa, marido, 2 filhas.

Ontem essa agonia acabou! Não é o fim de nenhuma jornada. É apenas o início de tudo! Fui convocada e agora um novo momento começa na minha vida. Estou feliz de um tanto que nem mil post's seriam  bastantes para descrever! Só quem já se sentiu flutuando na vida, perdido, sabe a emoção que estou sentido!!

Obrigada ao bom Deus que sempre está comigo, mesmo quando eu não entendo muitas coisas ou questiono com dúvida outras tantas. Obrigada aos meus pais que acreditam em mim e apoiam minhas escolhas. Obrigada ao meu marido que sorria a cada convocação que saia e fazia da minha espera mais gostosa. Obrigada à minha sogra e cia por tanto carinho. Obrigada às minhas amigas lindas e presentes que dividiram comigo a ansiedade que não caberia só em mim. Obrigada, obrigada, obrigada!!!

Minhas filhas... vocês são a razão de tudo isso!

11 comentários:

Ana Claudia disse...

Boa sorte nesse novo ciclo que se inicia...


bj

Clara Viegas Miranda disse...

Parabéns!! Que legal! É do Ministério da saude?

bjs,
Clara

Lia disse...

Parabéns, Fabi! Tudo de bom pra vocês nessa nova jornada!

Ivna Pinna disse...

Fabiana, parabéns! Sucesso!

Beijão

Michelle Marie disse...

PARABÉNS, Você esta colhendo o que plantou e merece esta vitória.

Sucesso

Paloma, a mãe disse...

Parabéns de novo, Fabi, vc merece!!!
Beijos

Dani disse...

Fabi, quando vi a notícia ontem no FB vibrei muito. Também passamos por esse sufoco, essa agonia da espera aqui em casa, quando o marido esperou por um ano pra ser chamado. Era o tudo ou nada, sabe?

PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!
Tudo na vida tem o momento certo pra acontecer, viu só?

Beijo grande

Mariana - viciados em colo disse...

parabéns mesmo!
e seja bem-vinda ao serviço público!
beijoca

BLOG DA BIA disse...

Ai, meu pai, que emoção!

Parabéns e bom começo!!!

Abraço, Bia.

Dani Garbellini disse...

Que notícia ótima!
Parabéns, FAbi!

Marusia disse...

Parabéns!!! Boa sorte nos novos projetos!
Beijo!