sexta-feira, 4 de maio de 2012

Show do Palavra Cantada

De 14 a 23 de abril, Brasília foi presenteada com a 1a Bienal Brasil do Livro e da Leitura! Foi um evento muito bacana, cheio de atrações interessantes! 

No último final de semana da Bienal, fomos prestigiar uma das minhas bandas prediletas quando o assunto é música infantil. Curtimos o show gratuito do Palavra Cantada num palco armado no meio da Esplanada dos Ministérios.

Adorei a apresentação que durou mais de uma hora e como chegamos cedo acompanhamos até a passagem de som! Quem se animou de ir atrás até autógrafo conseguiu!

Sandra Peres e Paulo Tatit passando o som

Minha única crítica ficou por conta do horário do show. 10h da manhã o sol já estava insuportável! Perto do final do show ninguém aguentava mais o calor...

Por conta da temperatura escaldante curti mais o show do que as crianças. Não teve picolé, água ou chapéu que aliviasse o mau humor da Júlia, que além de tudo reclamava por não conseguir ver nada. As pessoas ficaram todas de pé... coisa que também não esperava... 

Adivinha que música era essa?

Joana ficou toda empolgada quando a Sandra Peres começou a bater as colheres de pau. Foi o clímax da manhã! "Sopa" é sua preferida!

E vou deixar um salve de agradecimento à minha sogra que topou esse programa comigo... sozinha eu não encarava não! Valeu sogret's!! :-)

Um comentário:

Lorraine disse...

Alice também ama "sopa", quando começa a tocar pára tudo pra dançar.

Mas que eu trocava esse frio do RS pelo solzinho daí, eu trocava!

bjos